Verdades não ditas

By Paloma Weyll - janeiro 26, 2021




 QUER SABER A VERDADE?


A verdade é que não existe a melhor hora para começar algo novo.

Não existe melhor hora para casar...

para ter filhos...

Ou para realizar o sonho e começar a escrever seu primeiro livro.

Eu esperei tanto pelo melhor momento para escrever que 5 anos se passaram e nada. Então, no período mais desafiador da minha vida o livro saiu. E eu completamente fora da minha zona de conforto. Justamente durante pandemia.

Quando eu não tinha tempo para nada...

Com crianças pequenas estudando dentro de casa..

Tendo que reaprender tanta coisa ...

Tendo que lidar com o drama de fechar a minha empresa...

E com medo de colocar a cara para fora de casa.

Por isso agora, vendo as notícias no jornal, com tanta gente perdendo emprego, perdendo a vida, eu resolvi que não quero deixar nada para depois.

A vida é muito curta. Passa num piscar de olhos.

Por isso ame, curta, vá atrás dos seus sonhos!

Se dedique a um novo hobby, esqueça a vergonha.

Por aqui, eu resolvi ignorar todo o caos que me cerca e comecei a escrever meu segundo livro. No meu ritmo. No meu tempo. Não preciso de pressa.

E se no meio disso tudo você puder ajudar uma pessoa do seu lado, mesmo que seja com um pequeno gesto, porque não? As vezes isso é tudo o que ela precisa para recomeçar.

Desejo a você um bom fim de semana. Que você fique bem, seguro e em paz.

E se puder, por favor #fiqueemcasa

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários